Sigam: @Noticiasdatv24h

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SBT divulga o elenco de Chiquititas


O remake que será adaptado pela autora Íris Abravanel e dirigido por Reynaldo Boury, Chiquititas já tem o elenco definido pela direção artística do SBT. O remake da novela que fez sucesso na década de 90, tem previsão de estreia para o início do segundo semestre. A produção será realizada inteiramente no SBT - no CDT Anhanguera.
O elenco infantil ficou por conta de Beto Silveira e Ariel Moshe. As crianças também contam com uma equipe especializada para acompanhar as gravações, composta pela psicóloga Rosa Szwarchberg, a fonoaudióloga Camila Mercatelli, a professora de canto Maria de Diniz e o coreógrafo Eudóxio Junior.
A produção musical do remake fica por conta de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira. O SBT Music renovou sua parceria com a Building Records, que será a gravadora oficial do folhetim.

Confira o elenco do remake de Chiquititas:

Núcleo Orfanato Raio de Luz

Personagens/Atores

Ana - Giulia Garcia
Bia - Rayssa Chaddad
Binho - Gui Vieira
Boneca Laura - Amanda Furtado
Chico - João Acaibe
Cris - Cinthia Cruz
Dani - Carolina Chamberlain
Ernestina/Matilde - Carla Fioroni
Fábio - Naoki Takeda
Maria - Sophia Valverde
Mariam - Julia Gomes
Mili - Giovana Grigio
Miguel - Daniel Andrade
Mosca - Gabriel Santana
Pata - Julia Olliver
Rafa - Felipe Cavalcanti
Sophia - Liza Vieira
Tati - Gabriela Saraivah
Teca - Lorena Tucci
Thiago - Pedro Henrique
Vivi - Lívia Inhudes

Núcleo Família Almeida Campos

Carmen - Giovana Gold
Duda - Matheus Chequer
Gabriela - Naiumi Goldoni
José Ricardo - Roberto Frota
Junior - Guilherme Boury
Valentina - Sandra Pêra

Núcleo Café Boutique

Clara - Letícia Navas
Eduarda - Virgínia Nowicki
Letícia - Amanda Acosta
Maria Cecília - Lisandra Parede

Núcleo Família da Carol

Carol - Manuela do Monte
Beto - Emílio Eric

Outros personagens

Mathias - Thiago Wittner
Cintia - Milena Ferrari
Cícero - Ernando Tiago
Tobias - Pedro Lemos
Armando - João Gabriel
Janu - Ana Livya Padilha
Samuca - Donato Veríssimo

SBT estreará reality dentro do Carnaval de Salvador


Amanhã, dia 8 de fevereiro, durante as transmissões do Carnaval de Salvador, o SBT estreará um reality show, que até agora era mantido em sigilo.
O reality, relacionado ao Carnaval, está sendo produzido na Bahia e com um diferencial da cobertura, sendo exibido, a princípio, apenas durante o Carnaval. Se fizer sucesso, o programa deve ser adaptado para outras situações e fazer parte das atrações do SBT.
A atração terá duração de 15 minutos e não terá horários fixos para a exibição. A primeira edição deve ser exibida por volta das 22h desta sexta.

Fonte: Daniel Castro, do Portal R7

"Maior Bateria do Mundo" no Esquenta!


Neste domingo, dia 9 de fevereiro, o Esquenta! especial de carnaval, receberá centenas de ritmistas de mais de 30 escolas de samba cariocas e paulistas do grupo "A maior bateria do mundo". Comandados por Leandro Lehart, eles estremecerão o estúdio e contagiarão todo o público com a emoção de todos os instrumentos que compõe uma bateria de escola de samba. Além de todo esse pessoal, o programa receberá os cantores Dudu Nobre, que revelará os hinos carnavalescos e preferidos e fará trilha sonora para os foliões dançar e Alexandre Pires, que contará dos costumes da festa na terra natal e também cantará suas músicas em coro com o público. O programa também contará com a participação do casal Luana Piovani e Pedro Scooby, e também das dançarinas Aline Prado e Quitéria Chagas que comentarão que carnaval é mais que trabalho e irão mostrar que samba no pé não faltam para ambas.
A atração contará com mais atrações e lembrando que o programa mudou de horário. Agora ele começa mais cedo, logo após o Esporte Espetacular.