Sigam: @Noticiasdatv24h

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ronaldo Esper no Se Liga Brasil


Ronaldo Esper participou hoje do programa Se Liga Brasil, na RedeTV! que é apresentado por Regina Volpato e Douglas Camargo. No programa, Ronaldo participou de um quadro chamado "3 contra 1", onde ele respondia pergunta dos público de casa.
Quando veio ao assunto o episódio que aconteceu com ele no Programa da Tarde, atração da Record, Ronaldo não poupou alfinetadas ao programa e também aos apresentadores. Lembrando que no Programa da Tarde, Ronaldo se irritou com uma pergunta do apresentador Britto Jr. e então saiu do palco, deixando ele e a também apresentadora Ticiane Pinheiro em uma situação, eu diria, constrangedora.
Mas não foi só de polêmicas que o quadro foi envolvido. Ronaldo levou croquis de sapatos, para mostrar que era ele próprio quem desenhava-os, mas não deixou de levar alguns sapatos já fabricados! Inclusive, ele deu de presente à apresentadora Regina Volpato, um par de sapatos muito bonito, que ela sem pensar muito colocou em um dos pés. Regina já estava louca com tantos sapatos em cima da mesa e quando recebeu, não escondeu a alegria!
O programa foi bastante divertido e também esclareceu algumas polêmicas como a relação de Ronaldo com o falecido Clodovil, a polêmica com Paula Fernandes por sua alfinetada, o que ele achava de alguns modelitos que as famosas estavam usando e também mais polêmica: Ronaldo deixou claro que não gosta muito de Britto Jr e também da emissora de tv Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário